Programa de Gestão e Desempenho

É o instrumento de gestão que disciplina o desenvolvimento e a mensuração das atividades realizadas pelos seus participantes, com foco na entrega por resultados e na qualidade dos serviços prestados à sociedade. O Decreto Federal nº 11.072, de 17 de maio de 2022 dispõe sobre o Programa de Gestão e Desempenho – PGD da administração pública federal direta, autárquica e funcional. No âmbito da UNIFAP o Programa de Gestão e Desempenho está disciplinado por meio da Portaria Reitoria Nº. 818, de 06 de junho de 2022.
A adesão ao Programa de Gestão é facultativa às Unidades Administrativas e, conforme art. 2º da Portaria Interna, os servidores que aderirem ao Programa estarão dispensados do controle de frequência, visto que seus resultados serão geridos pelo referido Programa, assim, possibilitando que o servidor possa atuar nas seguintes modalidades:

Presencial: a jornada do participante é realizada integralmente nas dependências físicas da UNIFAP, para a execução de atividades que possuam metas, prazos e entregas previamente definidos.
Teletrabalho integral: a jornada regular será realizada integralmente fora das dependências físicas da UNIFAP, com a utilização de recursos tecnológicos do servidor.
Teletrabalho parcial: o participante deverá comparecer parte da sua carga horária de trabalho semanal em regime presencial na UNIFAP.

Acesse Aqui as informações relativas ao Programa de Gestão.

Para acessar o sistema de monitoramento, acesse o link: https://unifap.smitt.com.br/login

Edital PGD – Reitoria